Aplicativos que mais gosto #1

           Oi gente! Tô de volta hoje pra falar de alguns aplicativos que eu gosto muito e recomendo pela sua praticidade e utilidade,então vamos começar não é mesmo?
            O primeiro da lista é o Cíngulo,eu descobri esse app tem alguns dias e ele é excelente! Ele tem vários vídeos,exercícios e textos para ajudar com a ansiedade,stress e depressão.Eu ando usando bastante uma das funções do app chamada Diário emocional que é  fantástica pois ela faz um gráfico de acordo com os seus registros,nele é possível ter uma ideia de como você anda se sentindo ao longo do mês.Eu adoro ficar checando as coisas que aconteceram comigo durante todo esse tempo que fiquei usando o serviço,e sinceramente me sinto até mais calmo e tranquilo desde que aderi!
              O segundo app da lista é o Photomath,e eu me impressiono em dizer que eu não teria me formado sem a ajuda dele.Ranqueado em 4,6 estrelas no Google Play store o app é gratuito e basicamente é um scaner que soluciona questões de matemática.Ele funciona assim: Você escreve a formula no papel e então liga a câmera do seu celular,o app escaneia o problema e depois te mostra o passo a passo de como resolver! Legal né? Não é atoa que ele esta em terceiro lugar dos top aplicativos gratuitos de educação da loja.


               O terceiro app é o Snapseed,ele é  um editor de fotos criado pela Google e é muito prático e cheio das ferramentas,ele é meio  complicado de usar no começo (pelo menos eu achei,mas sou ruim editando fotos haha) mas depois você pega o jeito e consegue atingir resultados muito bonitos.Então se você curte uma foto bem editada e com efeitos interessantes esse pode se tornar um dos seus aplicativos favoritos.
             O último app da minha lista é o Forest: stay focused,esse app é pra você que quer se desapegar um pouco mais do celular pra estudar ou trabalhar.Funciona assim: Você programa o relógio do app pro tempo que você vai ficar sem usar o celular e ele vai bloquear os usos durante esse tempo."Tá,mas o que tem de tão especial nisso se eu posso simplesmente desligar o meu celular?" Bom é que enquanto o app bloquear o seu aparelho vai nascer uma plantinha no jardim virtual,e além disso ele vai contar as horas que você passou sem usar também! É interessante caso você queira manter um registro por exemplo de quanto tempo você ficou sem celular ao longo do dia.
            


                                 Bom gente eu vou ficando por aqui,até o próximo post <3

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Minhas músicas de K-pop favoritas

Clássicos do Cinema! Meus filmes pra família favoritos!

Meus Artistas Favoritos #1