Assassinato na casa do pastor | Minha opinião sobre livros

      Oi gente! Essa semana eu peguei uma gripe desgraçada e completei 14 18 anos,mas apesar disso a  semana foi particularmente normal.Bom além disso eu terminei esse livro da Agatha Christie e eu simplesmente amei o livro,bom vou falar um pouco sobre os motivos aqui mas nada de spoilers viu? Então pode limpar os óculos pra se preparar pra uma boa leitura e vamos lá!
        Bom a estória se passa  em um vilarejo onde os boatos se espalham muito rápido,e que a 15 anos não acontecia nada muito interessante,porém quando um assassinato ocorre na casa do pastor a vida dos moradores se torna conturbada.O que eu gostei muito do livro foi a maneira que ele foi narrado,me surpreendeu muito o fato de que uma das personagens principais do enredo aparece apenas em situações momentâneas,porém esclarecedoras e de impacto denso na forma como o texto se desenvolve.Eu me envolvi bastante com a maneira na qual se tem uma análise extremamente inteligente do caso pelos personagens e como situações tão adversas se encaixam perfeitamente no final da trama.
         À propósito os últimos capítulos são de deixar o queixo caído,eu realmente não esperava que fosse terminar dessa maneira,mas foi um fim realmente agradável.A minha personagem favorita é,de longe,a Miss Marple,ela desenvolve análises baseadas no comportamento humano.Caracterizada por ser uma bisbilhoteira,ela de fato vira e interpretara muita coisas daquele seu pacato jardim.
         Bom gente era isso que eu queria falar,não quero entrar muito em detalhes pois se não estaria dando spoiler né?Espero que vocês gostem do livro,digam o que acharam nos comentários e até uma próxima! <3

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Minhas músicas de K-pop favoritas

Clássicos do Cinema! Meus filmes pra família favoritos!

Meus Artistas Favoritos #1