Meus artistas favoritos #2

          Oi gente! Depois de muuuuuuuuuuuuuuuuito tempo decidi escrever de novo aqui no blog,e hoje eu tô trazendo mais alguns artistas musicais maravilhosos que não podem faltar na sua playlist.Então segue comigo que vou mostrar(vou deixar os links no final do post <3/são recomendações de bandas e cantores bem vibes,então é tudo bem lentinho e calmo pra tomar um chá com os amigos ou sei lá,passar uma tarde tranquila e ver o por do sol):

1- Outroeu
     Gente eu piro quando toca "o que dizer de você",essa música e outras são tão boas que é incrível como elas transmitem uma positividade e uma vibe tão boa,vale a pena conferir porque esses meninos são muito talentosos.


2- Fabiô
    Então.... AAAAAAAAAAAAAAA só isso que consigo dizer pra definir tanta perfeição em voz e talento que esse menino tem.Eu sou V I C I A D O na música "Lembrete".Égua ele tem uma serenidade e uma doçura que Deus amado rsrs.
                                                                       (meu  filho mesmo)
3-Daniel Caesar
    Opa,chegamos em um ponto crítico que não da pra pular nessa recomendação,simplesmente NÃO DÁ. Esse homem é revolucionário no R&B, aquela pitada romântica com a melodia perfeita.A música "Best Part"
foi a primeira que eu conheci,mas também amo "Japanese denim" .Vale muito a pena conferir.
4-Billie Eilish
   COF COF Eu ouvi a mais promissora cantora indie de 2018? Talvez sim ou com certeza? Manos ela tem essa voz de anjo e uma beleza jovial maravilhosa.A música dela "idontwannabeyouanymore" é sublime,com uma letra bem interessante e inteligente e uma batida divina.
                                          (Não me encara com esses olhos de oceano querida)
5-Conan Gray
   Oie amigo independente.Ele é um dos meus cantores indie favoritos.O estilo melancólico de "Idle Town" é tão nostálgico de alguma forma,e a letra é um amor.

         Bom gente por enquanto é só (tava meio deprê,mas agora que escrevi um pouco me sinto tão melhor!) gente eu espero que vocês escutem e gostem de coração <3 até a próxima.

Daniel Caesar/Japanese Denim: https://youtu.be/FG2PgVl0Nlc
Outroeu/O que dizer de você: https://www.youtube.com/watch?v=uT7X8VREPwI
Fabiô/Lembrete: https://youtu.be/0_L13ObGbUs
Billie Eilish/ idontwannabeyouanymore: https://youtu.be/-tn2S3kJlyU
Conan Gray/ Idle Town: https://youtu.be/BI5_hpUxDrM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Minhas músicas de K-pop favoritas

Clássicos do Cinema! Meus filmes pra família favoritos!

Meus Artistas Favoritos #1