Clássicos do Cinema! Meus filmes pra família favoritos!

              Oi galera! Hoje eu decidi falar sobre filmes! E sim nessa listinha vai ter meus filmes favoritos que podem parecer um pouco inusitados,mas que na realidade são maravilhosos (e a maior parte deles pode ser achado na Netflix).Então prepara a pipoca e vamos lá!
             


                 Então o primeiro filme é A Família Adams (o 1 e o 2).Eu adoro essa comédia pois ela é simplesmente surreal em diversos quesitos e por tornar tendencias sádicas e masoquistas em divertimento puro.Minha personagem favorita é a Wandinha,porque por mais insana e maluca a situação seja ela sempre mantém a seriedade no rosto.




          O segundo filme é Memórias de Marnie,esse não tem na Netflix (infelizmente) porém é o meu favorito de todas as animações.A historia é emocionante e faz qualquer adulto chorar e se apaixonar facilmente,enquanto o mistério intriga qualquer um que assista a película (ele é tão bom que penso em fazer um artigo só sobre ele).Eu gosto de todos os personagens do filme,mas certamente a Marnie é a minha favorita,com seus cabelos longos e origem misteriosa.


          O terceiro da nossa lista é o clássico de Halloween Abracadabra! Eu amo esse filme e ele é muito engraçado (existem algumas piadas sujas que a Disney manteve escondidas,então preste bastante atenção nas falas dos personagens).Acredito que a maioria das pessoas já tenha visto esse filme em algum momento da sua vida,mas eu penso que ele deve ser apreciado (ficou chique assim haha).


          Por fim mas não menos importante temos o clássico,a maior de todas as produções cinematográficas de todos os tempos,ninguém mais ninguém menos que: A operação Cupido! Todo mundo na terra tem a obrigação de ver esse filme pelo menos uma vez na vida,e eu não to falando isso só porque ele é um crucial na infância de muita gente,mas sim pois ele é uma comédia romântica bem elaborada.E é claro que é da Disney!


          Bom gente eu vou encerrar a listinha por aqui,logo logo eu vou fazer outros posts sobre livros e filmes,acredito que algo mais individual como uma resenha,mas por hoje é isso pessoal! Espero que vocês gostem dos filmes! Abraços <3





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Minhas músicas de K-pop favoritas

Meus Artistas Favoritos #1